Introdução

As artes, como eu gosto das artes.

Em minha peregrinação interior, que teve início há aproximadamente dois anos atrás, esta brasa, que estava adormecida dentro de mim, voltou a incendiar minhas ideias e minha imaginação e criatividade começaram a ferver e tive a necessidade de colocá-la para fora. Eu vivia tristinha, sem saber o que acontecia, de alguma maneira sabendo que algo não estava completo, minha vida parecia sempre com um pedaço preto e branco. Foi quando comecei a criar minhas artes e percebi quanta cor existia em minha imaginação e que eu precisava expressar de alguma maneira. Agora, através de minhas criações, consigo me sentir completa, pronta para continuar a jornada e ainda explorar o caminho da imaginação que não tem fim. Tudo me inspira!
Espero levar a vocês toda a inspiração que eu tiver e que consiga incentivá-los a inspirarem-se também. Posso dizer que vale muito a pena acreditar em nossa imaginação.
O que eu faço é ouvir meu coração e trabalhar com amor e carinho em cada peça confeccionada.
A propósito, meu nome é Anna, sou uma brasileira, filha de italianos que a cada dia que passa estou mais e mais encantada com tudo o que a vida tem de belo e inspirador.